Leite de Rosas o MELHOR para sua pele – Entenda o motivo! :portal dica natural

71 0

Para ter a pele do rosto cuidada, não é necessário gastar muito comprando produtos de beleza. O leite de rosas é um clássico para cuidados com a pele. O produto é fácil de encontrar e o preço é muito barato.

O leite de rosas é composto por: Óxido de zinco, Cloreto de benzalcônio, Sorbitol, Digluconato de clorexidina, Etanol, Água, Essência de rosas.

Para que serve?

Ele tem como função ser um desodorante natural, mas pode ser utilizado para outros fins como combater espinhas, a oleosidade da pele, limpar e tonificar o rosto e ajuda a clarear manchas.

O leite de rosas pode ser usado para limpar a pele do rosto, funcionando como um demaquilante. Quando estiver com o rosto maquiado ou sujo e oleoso por causa da poluição do ar e impurezas.

Como usar?

O produto deve ser colocado num pouco de algodão e passar no rosto, porém, primeiro, lave com sabonete comum para remover a maquiagem mais grosseira e que depois se passe o Leite de Rosas, assim o rosto ficará realmente limpo.

Se a quantidade de maquiagem usada no rosto for muita pode demorar para tirar com o leite de rosas ou então não remover todos os resíduos.

O leite de rosas possui propriedade tonificante, podendo utilizá-lo como tônico facial. Após limpar o rosto com um produto específico ou sabonete facial, coloque leite de rosas em um algodão e passe sobre ele.

O leite de rosas não é indicado para quem possui peles secas, pois este produto retira toda a oleosidade da pele. É um produto muito potente quando se trata da remoção de oleosidade da pele, por isso, use o produto com parcimônia e nunca deixe na pele mais do que o necessário.

Leite de rosas para clarear a pele

O leite de rosas pode clarear a pele das axilas e virilhas para realizar o clareamento é preciso: 20 ml de leite de rosas e 2 colheres de bicarbonato de sódio e misture tudo muito bem. Aplique por 15 minutos e enxague com água morna.

O post Leite de Rosas o MELHOR para sua pele – Entenda o motivo! apareceu primeiro em Portal Coisas de Vó.

post original créditos

Você vai gostar